3/18/2010

La Dolce Vita

Respondendo a um, a modos que, desafio do Noya, no último post, o Moyle lembrou-se desta imagem que, remetendo para a nova campanha do Pingo Doce, poupa-nos ao barulho irritante do spot.

5 comentários:

Teté disse...

Era mesmo isso que ele queria dizer: sabe bem pagar tão pouco aos empregados e ficar com os lucros em casa (ou palacete?), no iate, no heli ou avioneta, enfim... para dar para essas trivialidaes!

Se acreditasse em Deus vivia mais feliz: estes gajos tinham um lugarzinho quente guardado, bem perto da fornalha!!! Como não se pode ter tudo, resta a esperança que um piano lhes caia em cima da tola... :D

Bom fim de semana para ti!

Anónimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat videos[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known methods to build an income online.

1REZ3 disse...

Eu cá estou com a Teté.

Ali o anónimo também sabe como fazer dinheiro...

Moyle disse...

Teté,

esperar e ter esperança já começa a custar qualquer coisa :)

se eu tivesse palacetes, piscinas e restantes exemplos também advogaria a impossibilidade competitiva de se aumentarem os salários. como não tenho a inteligência do dinheiro, essa ideia que não se cansam de fazer passar parece-me basicamente estúpida, ofensiva e contraproducente. mas isso digo eu, c'os nervos.

Moyle disse...

Noya,

chatos de anónimos :(