1/30/2009

Um Porto Livre para Luvas

A coisa não está muito bonita para o senhor "engenheiro".

Embora possa sempre alegar que nasceu em Trás-os-Montes e viveu muitos anos na Covilhã e, por isso, está habituado ao frio, negar as luvas com o clima que temos visto nos últimos tempos não entrará na cabeça de ninguém - e aqui ninguém não quer dizer pessoas quer sim dizer votos. Por outro lado, tratar os primos por filho do tio também não será a mais sensata das atitudes. Já se estão mesmo a ver as velhotas a dizerem para o seu Joaquim, que resmunga tentando dormitar durante o telejornal: - Já viste isto. Apanha-se no poleiro e nem quer saber mais da família., com aquela vozinha estridente que as velhotas têm.

Resta continuar a apostar na tese da conspiração e do ataque pessoal e ir afirmando, de vez em quando, que não tem nada a esconder. É uma coisa que fica sempre bem!

E com isto se candidata o Moyle a um processo judicial ou a um lugar como assessor de imagem, preferencialmente bem remunerado (meio João Pedroso já não era mau).

4 comentários:

Teté disse...

Então, já que a "carecada" é garantida, o que queres que te leve à pildra?

É bom que tenhas um bom catre, porque essa sorte do "mano" convém esperar deitado... :)

Moyle disse...

teté,

se me apanharem espero que tenham catres compridos, para não ter que dormir encolhido. dá-me cabo dos joelhos. mas não me apanham que eu fujo para Espanha e de lá apanho um voo para o Brasil :)

se o sol nasce para todos, nós devemos ter daquelas noites que duram muitos meses, como na Escandinávia, porque ainda não vi nadinha.

Jiminy_Cricket disse...

Oi Moyle,

Eu sei que deixei aqui um comentário, mas não no "veijilio" (ou o coloquei noutro lado, ou foi vetado)...

Já o procurei nas traseiras do quintal, já vi debaixo dos tapetes, e até na kitchen e não o acho! ;)

Resumindo, era só para dizer que não vás atrás do "não me apanham que fujo para espanha e depois para o brasil" porque não é para todos. Uns vão até ao brasil e voltam, outros ficam por Londres e não voltam, outros até se dão ao luxo de ficar por cá e não são agarrados. Há quem tente fazer o mesmo e é logo catado (catado é uma palavra interessante) :P

beijos

Moyle disse...

Jimini,

se calhar é o SIS que já me anda a interferir aqui no espaço. eu também não faço a mínima ideia de por onde ele anda:(

como não tenho contactos, muito provavelmente iria ser um daqueles logo "catados". mas tentava na mesma. o problema ia ser pagar os bilhetes de avião:)