Depois dos socialismos utópico, científico/real, de rosto humano, revisionista, reformista, democrata, de mercado, cristão, entre outros, o génio da política que nos governa inventou, finalmente, um socialismo adaptado a Portugal, isto é, a ideologia e prática político-económica a que o senhor engenheiro social tanto gosta de chamar Socialismo Moderno.
20 comentários:
É para condizer com os padrões de beleza que nos "vendem" diariamente os 'media'.
Anoréctico ou famélico é o que está a dar... ;)
Socialismo de gaveta!!!
Teté,
é isso mesmo. não foi à toa que o senhor engenheiro foi considerado um dos políticos mais elegantes. está tudo interligado. olha a preocupação dele por nós que até nos quer fazer mais bonitos:
Oi Moyle,
Desde sempre que me lembro de ver neste país este Socialismo Moderno. O cinto sempre existiu, houve anos em que o cinto estava apertado depois passou-se uns anos em que se alargou um furo ou outro. Actualmente o problema foi que tivemos de apertar dois ou três furos de seguida!
beijos
Jimini,
realmente parece uma tradição política em Portugal mandar fazer mais furos ao cinto. esses dois ou três furos a menos foi só momentaneamente antes que toda a gente deixasse de conseguir respirar e já sqbemos que quem não respira não paga impostos:)
beijos
gosto do socialismo moderno com rosa chock e meia pin up, meia Twiggy.
Ipsis,
não te deixes enganar. estes gajos fazem tudo para chamar a atenção :)
a culpa é da mancha amarela.
Ipsis,
no conjunto de tudo, é aquela mancha que está a mais, desde que se tornou amarela, pelo menos:)
chinesices!
Ipsis,
ahahaha... bem, pior que o socialismo moderno do sr. "engenheiro" seria o socialismo dos dois sistemas chinês. ouvi dizer que eles gostam de fazer enxertos de chumbo nas pessoas. não deve ser agradável :)
nas pessoas? chiça! já nos dentes é o que é...
Ipsis,
ah pois é, minha linda. eles lá não brincam à política, nem as socialismos. o que vale é que o nosso primeiro não sabe chinês senão ainda tentaria trazer para cá as práticas políticas chinesas :)
digo mais. ainda bem que o nosso primeiro não sabe de muita coisa. :P
Ipsis,
ahahahah. disseste tudo :D
que por acaso é uma valente bosta lol
Aquilo amarelo lembra-me daquelas luvas amarelas de borracha... não sei...
[Sim, agora percebo a cena da cintura... ;)]
Moyle. Ficamos todos tísicos com a porra do xoxialismo que nos impuseram.
E o que mais nos sucederá?
Abraços
Miguel,
é um bocado por aí, realmente. os cintos apertam tanto que o que sobra é mesmo "uma valente bosta". deve ser por já não caber dentro:)
Zé,
fazes uma boa pergunta na realidade mas, a julgar pelas sondagens que tenho visto, o que nos vai suceder é precisamente aquilo que merecemos :(
abraço
Clara,
é bastante parecido com uma dessas luvas (objecto com que o nosso primeiro não deve ter muita vontade de ser associado neste momento). imagino que seja para não sujarem as mãos na aplicação desta nova prática político-social.
[eu não dou ponto sem nó:)]
Enviar um comentário