1/18/2009

Sair à Noite e Emigração

Como se pode ver pela hora de publicação deste post, é cedo. Melhor, como se pode ver pela hora de publicação deste post, é tarde. E é tarde porquê? Porque o Moyle cai, volta e meia, na idiotice de se expor àquilo a que se costuma chamar "sair à noite", apesar de saber perfeitamente o que o espera. Enfim. Vamos ao que interessa.
Depois de ter comido a uma refeição o que uma família do Djibouti não come numa semana, depois de estar cheio de vinho tinto, licor beirão, cerveja e [a partir das 4h] Coca-Cola, depois de estar completamente intoxicado e não conseguir acender nem mais um John Player Special, impõe-se uma reflexão importante, embora possivelmente desagradável.
Se o Moyle fosse a vocês começava a pensar nos preparativos para emigrar num tempo razoavelmente próximo. Pelo menos, foi o que sugeriu ao Moyle a visionamentalizacionação da JSD-Coimbra em pleno divertimento [sim, mesmo estes infelizes têm direito] num estabelecimento de diversão nocturna [não era uma casa de "meninas" pois isto não é o Apito Dourado] na Lusa Atenas [que de Lusa vai tendo demais e de Atenas de menos].

9 comentários:

Anónimo disse...

Anda lá, as pessoas sérias e com responsabilidades são as que mais precisam de fugas e escapes... [foi o meu lado bom a falar]

Oh conta... estavam a jogar ao apanha e assim? Nus? Com os olhos vendados? [agora foi o meu lado lado óptimo...]

Moyle disse...

Clara,

bem, para dizer a verdade não estavam a fazer nada de mal a não ser dançar (?) como quem está a sofre espamos ou convulsões:D

andava lá um JSD que foi colega do Moyle na faculdade e, para ser sincero, é um gajo extremamente irritante. Irritante porque é burro que nem uma porta, pelo que a parte da emigração é para o caso de ele ascender politicamnente, não tanto pelas figurinhas.

e agora perguntas tu: como é que sabes que eles eram JSD? e eu respondo: pelo cabelinho à f**a-se, as camisas brancas e terem sempre o mesmo copo na mão a noite toda:)

Moyle disse...

Clara,

ah, o teu lado óptimo é giro. Coscuvilheira :D

Jiminy_Cricket disse...

Ai Moyle,

Olhando para as noites lisboetas de hoje, são todos da JSD :P

Nem que seja pelo facto de a maioria dos homens não fazer mais nada do que ter um copo na mão e a barriga encostada ao balcão a noite toda... a camisa e o cabelinho não é im-putante!

jus

Anónimo disse...

Estou desolada, confesso que estava à espera de mais...
E como é que por essa descrição os distingues dos jovens-PP? Ou foi por exclusão de partes porque havia um congresso PP?

Moyle disse...

Jimini,

eu não iria tanto por aí porque quase que corro o risco de ser identificado com um JSD também (tirando a parte da barriga no balcão).

só por duas vezes frequentei as noites lisboetas e não me parecem muito diferentes também. é bom, somos um país muito homogéneo:D

Moyle disse...

Clara,

foi mesmo por conhecer uma das personagens e o resto da associação foi óbvia [espero, para bem de todos, que os outros não sejam tão broncos].

mas não penses que não reparei na subtileza ;)

Teté disse...

Como a culpa é sempre do último copo, pois, deve ter sido a Coca-Cola que te fez mal... :)))

Pronto, também já deu para entender porque esbarraste com uma parede. Já não é mau de todo não ter sido de carro! ;)

Moyle disse...

Teté,

mesmo por a culpa ser sempre da última o Moyle tem vindo a refinar ao longo dos anos a arte de evitar a "última". daí a Coca-Cola.

mas calma porque a desgraça não foi assim tão grande. não hove esbarramento numa parede. houve sim uma aposta para ver quem dançava melhor e tinha mais ritmo (perdendo o Moyle, como já se disse:D)