1/06/2009

National Gaygraphic

Mais um…
Não bastavam os golfinhos do Amazonas; os grilos americanos com eritrismo; os porcos; os flamingos, com aquelas pernas que parecem palhas de beber leite com chocolate ou “Um Bongo”, os camarões …
Os atrasados mentais do WWF (World Wild Fund) descobriram nas florestas do sudeste asiático, mais propriamente na bacia do Mekong, mais um bicharoco cor-de-rosa. A imagem que o Moyle vos apresenta aqui é uma das raras fotos da “Desmoxytes purpurosea”, uma centopeia abichanada.


A mais recente novidade foi descrita por um antipasta qualquer, de uma universidade italiana, e consiste numa iguana, igualmente cor-de-rosa, que vive nas Galápagos. É inacreditável, um dinossauro cor-de-rosa. Já não se pode confiar em nada, nem na outrora, aparentemente, sábia mãe natureza.



O Moyle já tinha ouvido falar do lobby gay mas uma centopeia e uma iguana rosa choque já começa a ser um bocadinho ridículo. Mas estes gajos não podiam andar a estudar os hábitos alimentares dos Super Dragões, ou qualquer coisa do género, em vez de andar a brincar aos apanhadores de bicharocos?

Já só falta a Ilga [vejam que nome a associação das bate-chapas e dos abafadores de palhinhas escolheu. Ilga não faz lembrar uma lésbica feia como um ornitorrinco e igualmente desproporcionada, vestida de homem, com óculos de massa, que anda atrás de boazonas o dia todo e vai para casa sozinha polir a unha do indicador enquanto se corrói por dentro com sentimento de culpa? Não faz lembrar também um travesti velho e já deprimente cuja pintura já não disfarça a barba e as rugas e com as penas e lantejoulas já sem brilho de tanto uso? Esta gente tem uma criatividade enorme. Bem, por alguma razão eles estão em contacto com “o seu lado mais sensível”.] vir reclamar que a homossexualidade não sei o quê e que o rosa não sei quantas e mais paneleirices – apropriado, não? – do género.

Aposto que pintaram os bichos com spray, ou coisa do género, só para terem razão e tentarem fazer passar a ideia de que a natureza é rabicha. É que já ninguém os pode ouvir, parecem sportinguistas quando ainda não perderam o campeonato em Fevereiro...




P.S. – Este foi o post mais homofóbico de sempre do Moyle, mas fica o penhor de fazer ainda melhor que isto.

7 comentários:

Teté disse...

Essa iguana está mais com ar de que bebeu um tintol rubro, do que de ser abichanada! Digo eu, que percebo imenso de iguanas... :)))

Longe de qualquer homofobia, essa de os gays sprayarem tinta cor de rosa para cima dos bicharocos parece-me tão descabida, como se eles viessem afirmar que o Robin dos Bosques também pertencia ao clube, por usar collantts! ;)

Moyle disse...

Teté,

mas olha que eu já ouvi qualquer coisa sobre isso. isto é uma cabala para condicionamento mental da humaniddade, mas o Moyle está cá para denunciar...

Jiminy_Cricket disse...

Oi Moyle,

Estou contigo! os Gayjos pintaram os bicharocos só para chamar a atenção e dizer "ai e tal, temos mais uns bicharocos pinkys que pertencem ao clube" ;)

Ahhh e desculpem mas o Robin dos Bosques é super Gay!!!! quem não se lembra dos filmes? o Gayjo além dos collants tinha mesmo pinta Gay ;)

beijos

Moyle disse...

Jimini,

e a pena no chapéu? não podemos esquecer esse paroxismo da rabichice...

beijos

Anónimo disse...

Eu vou atirar:
Deus castiga - o Moyle há-de ter filhos cor-de-rosa.

E o Moyle vai responder-me: antes cor-de-rosa que gays.

Moyle disse...

Clara,

filhos cor-de-rosa não é grave, o problema seria eles saírem de outra cor qualquer.

mas o meu comentário está a estragar o teu diálogo :D

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado