7/28/2008

Lamentos Democráticos



Em todo o mundo desenvolvido se optou pela Democracia Parlamentar. Portugal é diferente! Portugal, depois de uma Ditadura lamentável, optou por uma Democracia Para Lamentar!

9 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

meu caro... lamenta-se que assim seja!... hehehehe

Um abraço

TENHO DITO

Moyle disse...

poeta,

os portugueses até vão tentando escolher, o lote é que é muito fraquimho.

abraço

Jiminy_Cricket disse...

Oi Moyle,

Eu até ía comentar, juro que ía. Dizer algo com um certo grau de inteligência, mas olhei para a guiness que colocaste ali do lado direito... eh pa! sentei-me um cadinho aqui no teu quintal e perdi-me nesta pint ;)

beijos

Anónimo disse...

Pois eu também só vinha perguntar se o holograma aí ao lado (não é um holograma mas andava à procura de uma oportunidade para utilizar esta palavra num comentário, portanto...) é para irritar pessoas que já anunciaram ao mundo o seu gosto por ela em preto... Isto, sim, é que é para lamentar...

Anónimo disse...

Releio o que escrevi no comentário anterior e não percebo nada. Hic! O que eu perguntava era se a ideia era irritar quem gosta de cerveja preta no geral, e da Guinness em particular. Hic!
:)

Moyle disse...

jimini,

por acaso já tinha ouvido dizer que a cerveja fazia isso, desviava de dizer coisas inteligentes, mas nunca acreditei e agora tive a prova. fizeste uma coisa inteligente, ficaste a olhar para a guiness em vez de prestar atenção à estupidez que por aqui pulula:)

Moyle disse...

clara,

isso está bonito, ou esteve, vá, dependendo da hora a que leres o recomentário.

não é para irritar, é só para activar no cérebro, quando não estou a beber Guiness, a recordação de como é, tipo beber Guiness permanentemente, mas sem pagar um balúrdio por copo:)

eu, por acaso, quanto a cerveja preta, só gosto de Guiness no geral e no particular:)

Teté disse...

Lindo trocadilho, só não sei se é para rir ou chorar...

Moyle disse...

teté,

é essa mesmo a minha angústia:(