4/11/2008

Gravidez de Risco e Aborto Espontâneo III

Uma luz de esperança pairou sobre o róseo tertuliano de que afinal não seria geneticamente inútil mas foi sol de pouca dura. Cláudio Ramos, apesar daquele pormenorzinho da Física, não engravidou.
Explica-se, então, tal bandulho, pela gigantesca quantidade de bílis que acumula para “despejar” oralmente em directo. Ou é isso ou é uma borboleta, para usar a expressão idiomática anglo-saxónica, no estômago que lhe surge de nervosismo por aparecer na TV.
Se por um lado se poderia pensar que esta personagem deveria entrar na categoria dos comentadores, é preciso lembrar que os comentadores dão, pelo menos, a aparência de saberem do que estão a falar, pelo que, juntando o ataque pessoal, a sede de câmara de TV e, ainda, a fome de ideias fizeram aqui do Nani um elegível imediato para a nossa secção de TV.
A sanha contra Kate McCann explica-se pelo facto de esta se ter recusado a abrir a perna quando, numa noite de loucura em que o aspirante a PJ perdeu a cabeça e emborcou sem piedade 2 Safari com cola, Hernâni se atirou a ela, esquecendo-se de que nem todas as inglesas que vão ao Algarve «uônta puta crime».
Já a barriga explica-se com simplicidade, estando fora de causa qualquer gravidez. É ali que a Maddie está, o que permite afirmar que Hernâni Carvalho é hoje um pançudo à custa da pequenina inglesa.
Um macho latino ferido no orgulho é uma fera.
As línguas viperinas, sempre prontas a espalhar a peçonha dos seus portadores, levantaram o rumor da gravidez de José Carlos Malato. Alheias ao talento inato e imenso trabalho deste profissional do entretenimento, procuravam assim explicar infamemente a sua ascensão meteórica ao prime time televisivo nacional.
O Moyle faz aqui o apelo: Deixem o senhor em paz! Malato não está grávido é, apenas e só, pançudo.
Que diabo, nem todos podem ser esguios como o Miguel Veloso.
Não, Manuel Luís Goucha não está, nem nunca esteve, grávido.
O que se passou foi o seguinte. Estava Manuel Luís em casa refastelado a fazer zapping quando, inesperadamente, aparece a carantonha de Teresa Guilherme fazendo-o cair para trás, com o pânico, e desequilibrar uma grafonola de som esganado e com um velho disco já riscado, que acabou por engolir quando esta lhe caiu em cima.
A tão trágico acidente, o conhecido apresentador juntou a infeliz ideia de beber, de golada, 7,5dl de “mau gosto” com gás, para ver se fazia a digestão da grafonola.
O resultado… bem, o resultado é o que está vista de toda a gente.

8 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Parece-me que o Cláudio Ramos é mesmo um mau resultado da Física, mas não há de ser nada... hehehehe

O Hernâni tem é um certo talento para sacar teorias da cartola como se do Luís de Matos se tratasse... alguém morre com um ataque cardíaco? Não é ataque cardíaco é homicidio... quem o diz é o shôr Hernâni!
Mas no fundo o que lhe dói é a barriga!

O Malato é um pançudo! Disso ninguém deve duvidar... julgo eu!

O Goucha é resultado da evolução da espécie... haja paciência!

TENHO DITO

Moyle disse...

se o Goucha é a evolução da espécie felizmente o Moyle estagnou evolutivamente e espera não estar cá quando a humanidade se Gouchizar.

O CR é um mau resultado da física, da química, da biologia, da genética, etc...

Jiminy_Cricket disse...

ahahahahaah

Está divinal. Simplesmente divinal ;)
E sim, estou contigo, fica estagnado que esta teoria do poeta não pode estar certa. Se a humanidade se ghouchizar ta tudo lixado com um "F"

Bjs

Moyle disse...

mas atenção que o poeta também apresenta algumas questões pertinentes e não sei se até certo ponto não terá razão. a gouchização parece mesmo estar a acontecer, nós, se calhar, é que não queremos enfrentar esse facto.

Maria Manuela disse...

Cruzesssss...

coitadas das putatitvas coisas que dali viessem a nascer...lol

Bj

Moyle disse...

Maria Manuela,

coitados era de nós porque se as "mães" são assim...

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Agora esticaste a corda!!!
O Cláudio, num corpo de homem? HAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHA


;o)

Moyle disse...

o Moyle é assim, sempre a ultrapassar as fronteiras do improvável...