4/13/2008

Humanos mas não muito

E não é que afinal o António Variações está vivo!

17 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

O Variações, ao menos, tem a desculpa que aqui era uma altura muito doida, com muito LSD...

E este, que desculpa terá???

Um abraço

Moyle disse...

eu diria malbatência congénita, mas acho que peca por defeito.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

começo a acreditar que a ressureição tem as suas desvantagens... pode ser apenas um fealing...

TENHO DITO

Moyle disse...

por enquanto há uma vantagem. como só o vemos virtualmente não arriscamos o possível fedor...

Jiminy_Cricket disse...

Acredito que ele viaje na maionese, mas ficou a patinar por lá, vai ser dificil sair ;)

bjs

Moyle disse...

é deixá-lo lá estar...

Teté disse...

Não sei quem é a menina, mas lá que tem um gosto "apurado", lá isso... ;)

Anónimo disse...

Vão ter filhos tão lindos...

Anónimo disse...

Vão ter filhos tão lindos...

Moyle disse...

a Natalie Portman é a princesa Leia na Guerra das Estrelas e irmã da Scarlett Johansson num filme qualquer que está agora no cinema e se passa no século XVI.

Moyle disse...

blayer,

se sairem à mãe até que não vão nada mal, muito pelo contrário, esperando-se, contudo, que saiam raparigas...

Anónimo disse...

Caro Moyle
Peço desculpa por corrigi-lo em público, mas a Natalie Portman, na Guerra das Estrelas, não é a princesa Leia, é a senadora Padme Amidala, mãe do Luke Skywalker e da princesa Leia (que era a Carrie Fischer)... Sim, eu sou fã da Guerra das Estrelas, sobretudo da trilogia antiguinha... ;)
Que a força esteja contigo!

Sorrisos em Alta disse...

Bem... lá pecar, peca... e lá defeitos tem ele. Aos magotes...
;o)

Um abraço
E uma óptima semana

Moyle disse...

cara clara,

eu pecador, pelas imensas culpas que carrego, qual Atlas com os montes, humildemente me penitencio. Considere-se corrigida a sacrílega airmação de que Natalie Portman desempenhou o papel de Princesa Leia quando, na verdade, e muito preclaramente esclareceu a claríssima e clarividentíssima senhora dona Umbra, Portman é responsável pelo desempenho da personagem Amídala, senadora do planeta Naboo.

Foi uma ofensa herética a todos os fãs de Star Wars, tornando o Alto indigno de chamar a si essa mesma qualidade de fã.

Que a força esteja convosco, pois com a Clara está claramente, e perdoai as minhas ofensas.

Moyle disse...

resta ainada dizer que se todos tivéssemos uma Amidalas como aquela duvido que tanta gente as mandasse remover cirurgicamente.

Anónimo disse...

Não, o que resta dizer é que, se te quiseres penitenciar a sério, com umas vergastadas e isso, eu ofereço-me para esse terrível sacrifício de tas dar... Cirurgicamente, prometo.

Moyle disse...

peccatore ma non troppo...