4/01/2008

Gravidez de Risco e Aborto Espontâneo

Mais uma vez, um fait divers (por favor não ler como fight divers) aberrante espalhou o caos à mesa de jantar das famílias portuguesas e, pior que isso, às mesas de sueca nas tabernas, tascas e mesas de jardim de todo o país.
A culpa é de Thomas Beatie, o primeiro homem [homem isto é… vá lá, brinquemos aos eufemismos, então] a engravidar e, por isso, responsável pelo extermínio da mais antiga chalaça da quase milenar cultura portuguesa.
Como em todos os acontecimentos que arriscam uma presença no Guiness Book of Records, a possibilidade de um homem ter realmente engravidado foi variadas vezes aventada em Portugal. No entanto, nenhum destes casos foi de gravidez real e o Moyle oferecer-vos-á aqui, em primeira-mão e em exclusivo, a descodificação destes boatos que correram com uma certa insistência sobre alguns dos (menos) interessantes nomes mais falados no nosso país.
Para efeitos de não aborrecimento das nossas legiões de leitores – isto para além dos habituais limites do razoável (???) – terão acesso às referidas personagens públicas, e respectiva desfragmentação moylística destes insólitos rumores, parcelarmente.
Em primeiro lugar, os políticos; em segundo lugar, homens fortes do futebol; em terceiro lugar, os comentadores; finalmente, alguns dos protagonistas da nossa caixinha mágica – e deprimente, claro – (a TV, para os mais distraídos).



P.S. A divulgação ocorrerá com alguns dias de intervalo, ou não. Tudo sem compromissos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh... então não se está mesmo a ver que o senhor da fotografia anda a abusar da cerveja? Grávido... está bem, está, aposto que a palavra nem existe no masculino...

Moyle disse...

é realmente um bocado estranho escrever a palvra "grávido". além de estranho é difícil.

o Moyle ainda não viu as ecografias mas isso não quer dizer nada porque os gases podem assumir formas estranhas e enganadoras. tipo Jeses Cristo numa tosta mista em pão de forma sem côdea bimbo (nas outras marcas só aparecem nossas senhoras).

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

realmente muito se divagou sobre a possibilidade de um home (pronto semi-home como este) embuchar... o Swazenegger (o caralho do nome não sei como se escreve, mas a malta entende-se) embuchou do Deni De-Vito num filme qualquer (que agora não me lembro) e a malta sempre o viu como um cavalo com um sotaque inglês rasca!

Se o gajo queria um filho fazia-o como a malta comum!
Pergunto: Como é que ele vai explicar ao filho quando perguntar: «Ó paizinho como é que nasci?»
Ao que ele deveria responder: «hmmmm... meteram uma sementinha no bucho do papá e tu saíste pela buja, pois claro!»... FODA-SEEEE!!!!

TENHO DITO

Moyle disse...

é um problema a resolver realmente mas, é como diz o outro (não sei quem diz isto mas fica sempre bem dizer "é como diz o outro"), quem se mete em merdas que se desemerde.