A culpa é de Thomas Beatie, o primeiro homem [homem isto é… vá lá, brinquemos aos eufemismos, então] a engravidar e, por isso, responsável pelo extermínio da mais antiga chalaça da quase milenar cultura portuguesa.
Como em todos os acontecimentos que arriscam uma presença no Guiness Book of Records, a possibilidade de um homem ter realmente engravidado foi variadas vezes aventada em Portugal. No entanto, nenhum destes casos foi de gravidez real e o Moyle oferecer-vos-á aqui, em primeira-mão e em exclusivo, a descodificação destes boatos que correram com uma certa insistência sobre alguns dos (menos) interessantes nomes mais falados no nosso país.
Para efeitos de não aborrecimento das nossas legiões de leitores – isto para além dos habituais limites do razoável (???) – terão acesso às referidas personagens públicas, e respectiva desfragmentação moylística destes insólitos rumores, parcelarmente.
Em primeiro lugar, os políticos; em segundo lugar, homens fortes do futebol; em terceiro lugar, os comentadores; finalmente, alguns dos protagonistas da nossa caixinha mágica – e deprimente, claro – (a TV, para os mais distraídos).
P.S. A divulgação ocorrerá com alguns dias de intervalo, ou não. Tudo sem compromissos.
4 comentários:
Oh... então não se está mesmo a ver que o senhor da fotografia anda a abusar da cerveja? Grávido... está bem, está, aposto que a palavra nem existe no masculino...
é realmente um bocado estranho escrever a palvra "grávido". além de estranho é difícil.
o Moyle ainda não viu as ecografias mas isso não quer dizer nada porque os gases podem assumir formas estranhas e enganadoras. tipo Jeses Cristo numa tosta mista em pão de forma sem côdea bimbo (nas outras marcas só aparecem nossas senhoras).
realmente muito se divagou sobre a possibilidade de um home (pronto semi-home como este) embuchar... o Swazenegger (o caralho do nome não sei como se escreve, mas a malta entende-se) embuchou do Deni De-Vito num filme qualquer (que agora não me lembro) e a malta sempre o viu como um cavalo com um sotaque inglês rasca!
Se o gajo queria um filho fazia-o como a malta comum!
Pergunto: Como é que ele vai explicar ao filho quando perguntar: «Ó paizinho como é que nasci?»
Ao que ele deveria responder: «hmmmm... meteram uma sementinha no bucho do papá e tu saíste pela buja, pois claro!»... FODA-SEEEE!!!!
TENHO DITO
é um problema a resolver realmente mas, é como diz o outro (não sei quem diz isto mas fica sempre bem dizer "é como diz o outro"), quem se mete em merdas que se desemerde.
Enviar um comentário