3/29/2008

Gastronomia de Ponta

Na esteira do serviço público que tem vindo a prestar há já uns anos (não chega a 2 mais precisamente. Mas, atenção, se falássemos em meses dava muito mais nas vistas, portanto não comecem com coisas.), o Moyle vem, mais uma vez, oferecer aqui ao seu público leitor (sim, são vocês bonitões/onas), e mesmo aos outros (já não bonitões/onas mas sim uns desengonçados a roçar o tipo "Goblin de Moria"), um título e o formato para um livro dedicado exclusivamente à culinária afrodisíaca: O LIVRO DE PONTAGRUEL. Dá-se, assim, seguimento ao que de melhor a cultura gastronómica tradicional produziu, adaptando-se aos "Ventos da História" e aos "Sinais dos Tempos", "Zeitgeist" para quem é versado em literatura cazaque.
Aproveita-se, dentro do espírito da coisa, para dar os parabéns ao Arcebispo e agradecer-lhe a atenção de não ter dado ao livro o título de "Arcebispo de Cantuária: Cozinho para a Blogosfera", pois isso poderia dar origem a trocadilhos lamentáveis.

2 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

não me parece que o homenzinho desenhado esteja confortável por ter sido colocado na ponta do vergalho... mas merdas à parte, desde que o livro seja mais concorrido do que o 'Eu, Puta' da Carolina SemSal e que tenha muito conteúdo (tipo gajas nuas em posições que não lembram ao diabo), a malta aprova! hehehe

TENHO DITO

Moyle disse...

Meu amigo, o Moyle aqui só faz a proposta, agora como os autores e editores preenchem as páginas já está noutr esfera de responsabilidade (desde que 30% dos lucros revertam para a causa Moyle, claro).
Contudo, uma decoração desse teor era aprazível e bem vinda, sendo que, de certeza absoluta, as vendas ultrpassariam as dessa pérola da literatura ocidental.