7/31/2011

A Mão que Embala o Berço


Já repararam que o Paulo Portas nunca anda nas bocas do mundo, mediático, quando desempenha cargos públicos? Não acham isso curioso, sobretudo depois das insinuações de Ana Gomes há uns meses?
Com tanta viagem do nosso actual Ministro dos Negócios Estrangeiros, o Moyle até se sente mais seguro. Quase tão seguro como o próprio ministro embalado nas mãos da comunicação social. Melhor, o Moyle sente-se tão descansado neste momento em Portugal que vai passar uns dias ao Luxemburgo. É sempre bonito visitar o 3º Mundo, para aferir da sorte que temos por cá.



Ficam agendadas algumas publicações nestas próximas semanas mas, na medida em que não terei acesso à internet, os comentários e as visitas às vossas excelsas criações bloguísticas ficarão para finais de Agosto. Claro que isto fica sem efeito se aparecer nas notícias entretanto a queda de alguma avião e tal.

6 comentários:

Teté disse...

o tio Paulo tem a comunicação social na mão, é o que é! Como o faz não sei, mas suponho que os amigos dos velhos tempos têm algo a ver com o assunto... ;)

Ficamos então a aguardar o teu regresso e boas férias! :D

ipsis verbis disse...

Ainda não tinha reparado nisso do Paulo Portas. Mas isso é porque tento manter-me a leste das notícias. Ultimamente irritam-me. Ainda há uns dias numa reportagem mostrava os pobres dos papás dos seus lindos filhotes numa angústia gigante, pois teriam que fazer o sacrifício de retirar os seus mais-que-tudo do ensino privado para, coitados, os colocarem juntamente com a arraia miúda, no ensino público.
E alguns só pagavam 700 e tal euros!
Fiquei tão demolida psicologicamente que já nem consegui acabar de jantar... não, por acaso acabei o jantar sim. O que não acabei de ver foi o resto da reportagem.


Boa viagem lá pelo Burgo do Luxo.

"Claro que isto fica sem efeito se aprecer nas notícias entretanto a queda de alguma avião e tal." - LOL

Jiminy_Cricket disse...

Beim, talvez ainda ele consiga fazer uma compra qualquer necessaria ao povo português. Já temos submarinos, vamos ver o que se segue na lista!

Boas férias e diverte-te por terras burguesas ;) e caso caia um avião não acreditamos que seja o teu ;)

Moyle disse...

Teté,

assim como há quem saiba coisas sobre o tio Paulo, o tio Paulo deve saber coisas sobre quem sabe coisas sobre ele. acho eu :)

Moyle disse...

ipsis,

não caiu nenhum avião, pelo menos em que eu circulasse :)
fizeste bem em não deixar de comer a pensar nesses pobres. eu também andei na escola pública e estou aqui :)

Moyle disse...

Jimini,

eu espero que ele compre agora um porta-aviões. para podermos jogar à batalha naval com os dinheiros públicos :)

não caiu ;)