6/06/2011

Adeus Sr. Engenheiro. Mande saudades... que não deixa nenhumas!

E o grande vencedor da noite foi o esperado. Felicitações ao Paulo Pedro Aníbal Portas Coelho Silva. Parece um nome da realeza, pelo menos na extensão, mas não se entusiasmem muito. É tudo uma questão de moscas e etc.

9 comentários:

Teté disse...

Quanto queres apostar que daqui a uns seis mesitos aparece alguém (aparentemente normal, ou seja não apanhado no largo do Rato ou dentro que qualquer instituição psiquiátrica) a dizer que no tempo do Sócrates é que era bom?!? :)))

Quanto às moscas, pois, algumas destas já são verdadeiros moscardos! rsrsrs

Moyle disse...

Teté,

a minha dúvida é apenas quanto ao tempo que demorará até acontecer. Se não houver muitos incêndios no Verão e se o benfica começar bem a época futebolística, o Passitos arrisca-se até a ter um Natal descansado. Mas, inevitavelmente, o que descreves, é certo e sabido, vai ser um lugar-comum.

ipsis verbis disse...

E mesmo assim ainda houve muita gente que se esqueceu do que o palhaço fez.

Moyle disse...

ipsis,

a fazer fé nas sondagens da semana anterior às eleições, parecia que os desmemoriados iam ser mais. De qualquer modo, vamos lá ver se não se saltou da sertã para cair no lume.

ipsis verbis disse...

Moyle,

Pois, foi a "cena" do aborto do Coelhinho que fez com que o pessoal ficasse amnésico...

Quanto ao cair no lume, não tenho a menor dúvida. Principalmente se o tal economista Diogo Leite Campos fizer parte da nova troupe.

Moyle disse...

ipsis,

acho que se calou a tempo, ou remendou rapidamente a situação.
acho mesmo que estás a profetizar. estava capaz de apostar que, mesmo que não tenha funções ministeriais, há-de ter palavra a dizer na política laranja. E fa-lo-á na sombra, o que é bastante pior.

ipsis verbis disse...

Moyle,

Calaram-no, pois.
Meu caro, "viréssábocaprálá"... :)

Moyle disse...

ipsis,

também posso estar enganado, it's been known to happen :P

ipsis verbis disse...

Moyle,

we wish... :)