5/17/2011

There's No Core... Like Hardcore

Tem um irmão que comenta Vico, Joaquim de Fiore, Santo Agostinho, Hegel, Walter Benjamin [embora este nem tanto] e por aí fora, e depois a única linguagem que o Sr. Catroga encontra é esta?
Dada maneira como articula as palavras, parece ao Moyle que, na realidade, o putativo próximo ministro das Finanças tem mesmo um problema de pentelhos [aparece assim escrito no Priberam, é assim que aparece aqui no Moyle]!
Que foi?
Que caras indignadas são essas?
É preciso o Moyle iniciar uma carreira política para ter direito ao mau gosto?

6 comentários:

ipsis verbis disse...

AHAHAHA (riso titubeante)
Opá, mas que raio de homens e mulheres temos nós como políticos? Fixe, fixe era aquilo mais dia, menos dia implodir. Cambada de chatos do cara...ças :)

Teté disse...

Eu acho que este gajo está semil, não é porque oiça muitas vezes os políticos a falar (faço por isso), mas os zunzuns do que oiço do dito programa do PSD é uma coisa de bradar aos céus, um retrocesso de quase 60 anos! E, segundo creio, tem lá as unhas dele...

Comparativamente, venham de lá todas as pintelhices que lhe aprouverem, que é para depois os jornalistas terem muito com que se entreter a dissecar a frase, vista de todos os prismas, até ortográfico-gramaticais. Oops! :)))

Moyle disse...

ipsis,

ahahahahahahahaha. chatos é mesmo a expressão certa. não me lembrei disso. ehehehehe

Moyle disse...

Teté,

em nome da tua própria sanidade, fazes muito bem em não ouvir o que esta gentalha "gromita" na comunicação social. sim, ele é o autor do programa eleitoral do PSD, pelo que eu percebi.

Tens razão, que nisso é que os jornalistas têm sido especialistas. Não é em fazer perguntas difíceis. "Encalacrar" com verdades os senhores políticos em directo é que não, isso é falta de boas maneiras.

ipsis verbis disse...

Moyle,

Glad to be of assistance :D

Moyle disse...

ipsis,

:D