Se o Coelhinho da Páscoa pensa que vai ter uma vida santa bem que pode tirar o pompom que tem como cauda da chuva, porque isso não acontecerá. Haverá sempre algum espectro em seu redor. Seja o espectro do eng§@*+ro Sócrates que o irá atormentar na pré-campanha, na campanha e na pós-campanha - até porque os truques políticos serão semelhantes e o eng§@*+ro quererá, naturalmente, defender os seus direitos de autor -, seja o fantasma mor da múmia de Belém, que nos assombra a todos e, cheira ao Moyle, ao Coelhinho em particular.
O Moyle vai ali num instante a Poitiers, ver como funcionam os países a sério. Pelo menos até Domingo não deverá ser assombrado por todos estes tristes espectros [leiam estas quatro palavras em voz alta muito rápido, que é giro].
O Moyle vai ali num instante a Poitiers, ver como funcionam os países a sério. Pelo menos até Domingo não deverá ser assombrado por todos estes tristes espectros [leiam estas quatro palavras em voz alta muito rápido, que é giro].
11 comentários:
Não é só o pompom que vai ter de tirar da chuva, porque de facto esses fantasmas e espectros vão assombrá-lo sem dó nem piedade. Buuuuuuuu.....
Bonne voyage! :)
Teté,
a ele e a nós todos...
foi nice :)
Moyle,
Estou tão farta de política que nem consigo ver as notícias... é por isso que este comentário não faz jus ao excelente trabalho de fotografia que precede o teu texto. Desculpa :)
ipsis,
estás tu e estamos todos. mas acho que estás enganada num particular que é o facto de eu achar que, pelo contrário, os posts e imagens é que não fazem jus aos comentários :)
Moyle,
Acredito.
Ora... não seja assim, caríssimo.
O Moyle faz sempre um excelente trabalho, e por vezes torna-se complicado (co)responder com a mesma moeda. Aceita florins? :)
Vá. Pare com essas coisas porque eu entro na onda do I'll scratch yours if you scratch mine num instantinho e depois não conseguimos sair daqui com tanta palmadinha nas costas. Heheh
Ipsis,
florins não posso aceitar. sou alérgico aos pólenes :P
Permita-me que realce a vossa fofura, gentil dama, pelas palavras que me dirigis. Receio ser indigno de tão elevada estima e apreço de tão alçada senhora :)
Moyle,
Ora bolas... Se eu soubesse dessa sua sensibilidade de antemão, teria cambiado por uma moeda menos atópica. Sendo assim, e antes que comece a inchar (sei lá eu de reacções alérgicas) , pago em géneros. Com palavras. Mas olhe, não espere grande feito, pois os elogios que me atirou, deixaram-me assim como que também inflada e de simples fofura, passei a bola gigante, e isto já se sabe como é que é... basta um pequeno deslize e lá vai a bola com toda a força.
(lol. Pois. Não me pergunte porque também não percebo aonde quis chegar com esta analogia...)
ipsis,
não percebes onde quiseste chegar? não é motivo para preocupações. é que aquilo que conta mesmo é a viagem, não o destino.
(filosofia de estação de serviço :))
Moyle
Ehehe... e olha que acho até que a filosofia de estação de serviço estará para mim, como um livro de auto-ajuda para governar o país, estará para todos os partidos na corrida.
Welcome back ;)
ipsis,
quer-se dizer, então não te diz nada, presumo. porque de auto-ajuda, quer-me cá parecer que os partidos dominam na perfeição :)
it's good to be back :D
Moyle,
Oh... Vês? é por estas e por outras que me abstenho de comentar sobre política. :)
Good to have you back.
Enviar um comentário