7/21/2010

A Descendência da Galinha dos Ovos de Ouro


Todos conhecem a história da galinha dos ovos de ovo - nos países anglo-saxónicos é uma gansa mas a treta é a mesma. O que poucos sabem é que dos ovos postos pela galinha, antes do trágico epílogo, um quedou-se escondido, vindo a eclodir num frango caríssimo.

8 comentários:

Teté disse...

Imagino que seja um guarda-redes, mas como não lhes conheço o fácies (nem bem, nem mal, quanto mais com uma "bico" à frente), a piada passou-me ao lado... :)))

1REZ3 disse...

O pior não é o frango (embora prefira outras comidas), é mesmo o caro. Lá diz o ditado: O caro sai caríssimo.

(Por norma deixo passar algum tempo - meia-época no mínimo - para avaliar um jogador, mas aquelas saídas atabalhoadas preocupam-me. Espero que não seja gr para ganhar pontos para os outros)

Johnny disse...

Mas olha que há vídeos em que o gajo parece bom... se calhar foi um filme com actores e realizado... por um realizador, sei lá, para parecer bem, mas há vídeos em que o gajo brilha... e bem... e muito!

Moyle disse...

Teté,

então mas que "católica" és tu que não vês a "missa"?

Moyle disse...

Noya,

meu caro, o tempo dirá...

Moyle disse...

johnny,

nunca se sabe se não é tipo os GR dos clubes portugueses, os mais pequenos, que são muito jeitosos sobre a linha, e brilham muito porque estão sempre a ser solicitados, mas não valem nadinha se for a equipa deles a atacar permanentemente, tendo que sair da pequena-área, jogar mais com os pés, etc.

Dylan disse...

De facto, fiquei desiludido. No entanto, não nos devemos esquecer das críticas a Luisão e a David Luiz quando chegaram...

Moyle disse...

Dylan,

como dizia o Toni, e muito bem, o Benfica não tem tempo. nunca tem tempo...