6/22/2010

Encontros Imediatos de 3ª Internacional

Agora que toda a gente está focada no jogo de ténis contra a Coreia do Norte [Sim, leram bem, ténis. Afinal de contas ganhámos o set(e)!], o Moyle achou conveniente chamar a atenção para um acontecimento que aconteceu, isto é, o regresso do E.T. à nave-mãe.

Não deve ficar por aqui, a chamada de atenção, mas sem compromisso.

6 comentários:

Teté disse...

E não é que o formato da cabeça até tem algumas parecenças com o ET original?

Mas olha, já estou tão farta de tanta discussão sobre o Saramago, uns prós e outros contras, todos exageradamente extremistas, que não aguento mais. Até de ignorante já me chamaram, por nunca ter conseguido ler um livro dele... Se calhar ia dizer que sim e que gostava muito da Blimunda, lá por o homem ter morrido... Por outro, por achar que ele era coerente como homem - e alguns acham que não por ele ser ateu convicto - começaram uns quantos a contradizer. Resumindo: não há pachorra para gente tão pouco objectiva e tendenciosa, ainda por cima com a mania que está coberta de razão!

E mais uma vez, PARABÉNS! :D

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

O que me chateia mais é que este indíviduo escrevia, como posso dizer... como um petiz de 3 ou 4 anos e chamavam-lhe génio literário... Um gajo se escreve-se no exame nacional, uma ou duas linhas sem virgulas e pontos finais, levava um 0 daqueles bem arredondados. E de nada valia recalcitar: «Ai tava a escrever como o Saramago!»... O 0 já ninguém tirava...

Um grande abraço

TENHO DITO

ipsis verbis disse...

Então parabéns e muitas coisas boas :)

Moyle disse...

Teté,

as pessoas não sabem separar as águas. confundem opiniões políticas, religiosas, com literatura e etc. A confusão vem daí. os comunistas têm que gostar do Memorial do Convento, os católicos acham que são excomungados se gostarem do Evangelho segundo JC e por aí fora. cabecinhas estreitas, é do que se trata. eu não suportava o sujeitinho mas os livros são, para mim, mesmo muito bons. pode ser paradoxal mas tanto me faz :)

Obrigado novamente :)

Moyle disse...

Poeta,

eh pá, escrever sem pontuação e ser aplaudido é apanágio de um lote muito restrito. se todos escrevessem assim, radical seria escrever com pontuação :)

abraço

Moyle disse...

ipsis,

muito obrigado. beijos :)