11/10/2009

20 Anos Sem Muro

10 comentários:

Teté disse...

Bom, hoje já deitava muro de Berlim por todo o lado, que ninguém falou ou escreveu sobre outra coisa.

Vá que este foi derrubado por bolas com creme! :)))

ematejoca disse...

Só quem viveu os horrores da Alemanha do Leste compreende o significado desta festa.
A Alemanha de Walter Ulbricht e de Erich Honecker deixa parecer o Portugal no tempo de Salazar um Paraíso.
A maioria dos Alemães de Leste não queriam "bananas", mas sim LIBERDADE!!!

Moyle disse...

Teté,

o outro muro foi derrubado, mas este está em reconstrução pelas hordas de diabéticos e anorécticos que querem suprimir a liberdade absoluta de consumo de quantidades industriais de açúcar e calorias num só bolo :)

Moyle disse...

ematejoca,

não me parece que se possam comparar horrores, a não ser que se tenham vivido pessoalmente, mas isso não interessa nada agora.

as berliners também merecem a nossa consideração :D

Johnny disse...

Era isto que o JFK queria dizer... dizem!

1REZ3 disse...

Que parvoíce! :D (Não tenho mais palavras)

Moyle disse...

johnny,

basicamente é isso. já pensei nessa materialização gráfica mas os meus parcos recursos e capacidades não me permitem acompanhar a idiotice da minha mente.

Moyle disse...

13,

Obrigado :D

ipsis verbis disse...

A berliner do canto inferior direito não está com boa cara. Já as do canto inferior oposto, estão apetecíveis!

Moyle disse...

ipsis,

como se nota é um bocadinho mais avermelhada e tudo. reaccionária....