9/18/2009

Black or White? Comprimido!

Durante anos discutiu-se se Michael Jackson seria preto ou branco. Os supremacistas brancos, cuja idiotice chega a sugerir aquele tipo de piedade que reservamos para os atrasados mentais, nunca aceitaram que Jackson fosse um dos seus. Os activistas negros, cuja estupidez nos inspira a complacência guardada para os néscios, repudiavam ao artista o fade out ao contrário que lhe levou a cor.

Apreciando as mais recentes notícias, excluindo as possibilidades de homicídio que não são definitivamente importantes para este caso, o Moyle deslindou, da aleatória massa noticiosa, o enquadramento etno-racial do quinamento do Rei da Pop. Este era, sem sombra de dúvida, branco. Sabem como o Moyle descobriu? Facilmente.

Michael Jackson morreu de sobremedicação, ou seja, pela entrada excessiva de medicamentos no seu sistema fisiológico. Ora, todos no planeta sabem que os pretos morrem por submedicação, isto é, por não terem acesso a medicamentos suficientes, integrando-se Jackson, inequivocamente, do outro lado da discussão.



P.S. – Se este blog fechar inesperadamente e o Moyle aparecer a abrir telejornais, ou houver em Coimbra motins e protestos por motivos raciais, dos idiotas referidos no primeiro parágrafo, mostrem este texto à bófia. Pode ser que explique alguma coisa.

P.P.S. – Se for só o Diogo Feyo a reclamar na televisão não vale a pena preocuparem-se.

4 comentários:

Teté disse...

Pois, o Michael Jackson era assim como um apátrida, só que de raça... :)

Mas claro que racistas há de todas as cores, com falas e atitudes que roçam as dos indivíduos mais retardados. O Moyle não mentiu, porque é que haveria de abrir o telejornal? Ah, só se for o outro de 6ª na TVI, que parece que tem lugar vago. Aposto que consegues fazer melhor que a antecessora, mas isto não é nenhum elogio... :)))

Bom fim de semana!

ps - por acaso sempre que vejo o Diogo Feyo na TV, penso que se há homem que faz jus ao próprio nome, é ele! :D

ipsis verbis disse...

Moyle:

O Bocas era o máximo! Aquele Rambo estúpido (todos os rambos o são, não é?)A tartaruga Ned ou Ted que, até era genial... enfim... e o Tom Sawyer, e o Dartacão... ai ai, belas memórias hã?


ps: sim, eu sei que este comentário não é para este texto, mas apeteceu-me trocar as voltas à coisa :D

Moyle disse...

Teté,

«O Moyle não mentiu, porque é que haveria de abrir o telejornal?»

ok, é verdade, mas sabes de quem estamos a falar, por isso... nunca se sabe :)
pelo menos tenho uma boca mais humana e umas noções de ética - não obrigatoriamente jornalística, daquela transversal.

o Diogo, ai o Diogo... é o outro Ricardo Pereira mas sem a carinha laroca, deduzo :D

bom fim de semana

Moyle disse...

ipsis,

ui ui ui, a tartaruga Ted era brutal e o melhor amigo que se pode ter :D o Dartacão até nem tanto, se calhar, pelo menos comparando com o Tom Sawyer que era uma brutalidade. conheço que o ande a mostrar aos filhos, hoje, para eles crescerem com esses bonecos.

mas podias ter trocado as coisas à volta que não haveria stress :D