8/26/2009

O Que Tem o Ricardo Pereira na Cabeça I

O Moyle regressou de férias e, como vocês já devem ter reparado, não perdeu o mau feitio que o caracteriza. Das coisas que o irritam solenemente são as publicidades de gosto duvidoso e esta, que certamente já viram ou ouviram, faz uma pergunta e raios partissem o Moyle se ele não respondesse. Afinal de contas o que tem esta personagem na cabeça? A resposta segue em três posts, dos quais este é o primeiro (vale mais não arrastar muito, em posts infinitos, porque, se forem como o Moyle, arrisca-se o vómito).



6 comentários:

Teté disse...

Que pena um rapazinho tão jeitoso só ter essas coisas na cabeça! (para além da caspa, que eu sou mais de ver para crer...) :)

Beijocas e bom regresso das vacances!

Jiminy_Cricket disse...

oi Majestade ;)

Comungamos do mesmo irritanço!!!! Ele há publicidades que até apetece partir a TV... passei por aqui e vi o teu irritanço e...

lembrei-me do outro spot publicitário (Lindio!) em que o puto diz "Mãe quero fazer cócó" e repetem aquilo desalmadamente. É sempre giro estar a jantar e ouvir dizer "quero ir fazer cócó".


A nossa TV é muito construtiva ;)

Moyle disse...

Teté,

merci beaucoup... eu não tenho nada contra ele pessoalmente (note-se que a favor também não), a culpa é de quem o põe nestas figuras (ele tem é que aceitar porque há que botar broa na mesa) :)

Moyle disse...

Hello Jimini,

ainda não fiz nenhum post para essa publicidade por falta do conteúdo apropriado, mas ça viendra, até aposto:)

ipsis verbis disse...

Mau feitio?! Mau feitio era dizeres que o Ricardo Pereira na cabeça tem apenas o corpo, agarrado. :P

Moyle disse...

ipsis,

seria perfeito mas o nabo, no anúncio, diz que tem, ipsis verbis, TUDO na cabeça e a tu proposta tende para o nada, apesar do brilhantismo da mesma :D