6/25/2009

Geologia Social-Democrata

Ainda na ordem do dia está a vitória do PPD/PSD nas eleições europeias. Muitos têm sido os comentadores e paineleiros afins que se têm dedicado a adiantar explicações e motivos para o resultado eleitoral do passado dia 7 de Junho mas o Moyle descobriu qual o factor de desequilíbrio que fez pender a balança eleitoral para o lado laranja.
O PSD conseguiu, pela primeira vez em muito tempo, fazer passar a mensagem de uma enorme coerência interna, facto ao qual os eleitores são extremamente sensíveis, e não é a Ciência Política que explica tal facto. Na realidade, só com um razoável conhecimento de Geologia e Paleontologia se compreende, na sua completude, os fundamentos dessa nova imagem.
Se repararmos bem nos protagonistas do PSD nesta ida à urnas, vemos que o partido laranja é liderado por alguém que nasceu no Ordovícico Médio, e o candidato tem a fisionomia de uma trilobite.
Se isto não é coerência, ninguém sabe verdadeiramente o que será.

6 comentários:

Teté disse...

Apesar da insofismável magnitude das elucubrações moylísticas, tirei um ilação diferente: a malta absteve-se porque estava de férias e nas tintas para os candidatos, que aquilo estava perto do "venha o diabo e escolha"...

Quanto à fisionomia de trilobite do candidato vencedor, não podia concordar mais (embora nunca tenha visto nenhum, logicamente)! :)

Jiminy_Cricket disse...

Ora a malta aqui pensou em dizer algo... mas a Teté já disse tudo!

E do pessoal estar nas tintas... ainda vai piorar "disserem-me"

beijos

ipsis verbis disse...

"trilobite" AHAHAHAHA :D

Moyle disse...

Teté,

e que a pode censurar?

ainda bem que nunca viste nenhuma porque isso seria sinal de que terias sido colega de escola da Manelinha.

blharghhhh

Moyle disse...

Jimini,

eu também tenho "ouvisto" isso por aí... e acredito :)

bjs

Moyle disse...

Ipsis,

:D