10/23/2008

Extrema (en)Direita

A extrema-direita é estúpida mas há que reconhecer que são coerentes. Mulheres? Servem para ter filhos, apenas.
.
.
.
.
.
PS - As justas extrapolações para líderes de direita noutros países ficam a larvar para outras oportunidades, que as haverá.
PPS - Espero que o Manuel Rocha não se ponha com ideias [ver caixa de comentários do post anterior].

10 comentários:

Teté disse...

Aqueles idiotas da extrema-direita austríaca pregam rígidos valores familiares e, depois, vai-se a espiolhar bem e... pois! Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...

Se isto é coerência, é que já não sei, que o papel da mulher fica só ligeiramente acima do mobiliário lá de casa (o que, mesmo assim, ainda é muito superior ao da mulher muçulmana)! Mas vistas bem as coisas, o Estaline também era coerente - matar tudo o que eventualmente lhe fizesse sombra - e era da ala oposta...

Eh, eh, eh, ainda me fartei de rir foi com o tal Manel... :)))

Anónimo disse...

Deixa-me que te diga que, neste ponto, não vejo diferenças assinaláveis entre o extrema-direita Haider e o democrático Clinton, entre esta quase anónima Claudia e a [ex-]candidata democrata Hillary, que foi publicamente tão apreciada por se manter, firme e leal, ao lado do seu marido...

Moyle disse...

teté,

idiotas, ora aí está um termo precioso na sua precisão:)

tudo o que é extremista acaba sempre por cair no mesmo. se calhar só em Portugal é que há o ditado "no meio é que está a virtude" e, mesmo esse, andou perdido umas décadas e, volta e meia, tremelica.

o Moyle é assim Teté, sempre a proporcionar motivos de boa disposição. Mesmo contando com outras colaborações, nunca falha:)

Moyle disse...

clara,

mas também convém contextualizar sempre a expressão "democracia americana". a América é uma democracia porque toda a gente faz o que quer e mais democrático que isso é difícil:)

Sorrisos em Alta disse...

Também há países onde pensam "eh, pá, os gajos de extrema-direita são maricas, deixa-me cá mas é afastar disso!!! E ir para líder dos centristas! Assim, fico entalado entre eles e os da esquerda..."

,O)

Moyle disse...

sorrisos,

eu estou a ver a direcção em que estás a ir e, embora não discorde totalmente, não vejo a coisa numa perspectiva de centro. Para mim é mesmo direita:)

mas é bem apontado:)

Sorrisos em Alta disse...

Desculpa, mas não percebeste. Não estou a ir por caminho nenhum. Se é para ir por esses caminhos, fico aqui sossegadinho no meu cantinho (e com o rabo virado para a parede...)
;o)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

temos de reconhecer que há alguns que dizem que as mulheres só servem para lavar e passar a roupa... o resto pode ser feito fora de casa! (se é que me percebes) hehehehehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Moyle disse...

sorrisos.

se calhar é mesmo o mais sensato nesta caso. estes gajos são perigosos:)

Moyle disse...

poeta,

parece-me que é esse precisamente o caso deste "Fritz" austríaco. trabalho em casa, com a mulher, diversão fora com... só a imagem dá gómitos:)