8/26/2008

Veto Canónico


DIVÓRCIO?! CREDO!!!

10 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Ainda hoje não deve saber como é que se casou, deve ter um medo que se pela do divórcio.
Onde é que ia conseguir arranjar uma segunda???

Teté disse...

Este homem é um digno defensor de "Deus, Pátria e Família!" De quem era esse lema? Na me alembra, ou, se calhar, não vale muito a pena... :)

Beijocas, Moylito!

Moyle disse...

sorrisos,

é aquilo que se diz, o relâmpago não cai duas vezes no mesmo sítio ou, ainda, mesmo as invisuais têm padrões. daí o receio.

Moyle disse...

teté,

que bem apontado, sim senhora. agora também não malembra, mas é uma questão a seguir com mais atenção:)

beijos

Jiminy_Cricket disse...

Oies,

Ainda não percebi, mas penso que o homem não tem mais nada para fazer na vida ou chegou á conclusão que ninguém lhe liga nenhuma... atão resolve mandar umas coisas para o ar para lhe darem atenção, só pode!

Como diria a minha Mãe "se ele fosse levar onde levam os passarinhos da Australia" era bem melhor.

beijos

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

a mim só se me avizinha que se o shêr indivíduo que está ali representado nã fechar a boca, é bem capaz de se lhe atravessar um moscardo na cramalheira! Hehehehehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Moyle disse...

jimini,

eu diria mesmo mais, "apanhar onde o sol não brilha" :)

Moyle disse...

poeta,

eh eh. bem, costuma dizer-se que ou entra mosca ou sai asneira. como sai muita asneira é capaz de não haver grande perigo de entrar moscardo:)

Sorrisos em Alta disse...

Elas podem não ver, mas o cheiro não engana ninguém!
;o)

Moyle disse...

sorrisos,

onde arranjaste essa citação do Howard Carter?