Num raro achado, o Moyle encontrou esta imagem que mostra o ditador da sanguinária ditadura nazi na Alemanha, num momento de descontracção com o seu cão. Note-se a indumentária militarista do ditador e o aspecto patusco do seu cão, que não imagina o ódio que passa pela cabeça do seu dono.
8 comentários:
Oi Moyle,
Fiquei na dúvida porque teria o senhor ditador a lingua de fora. Será sede de morte por uns judeus?
olhando para a cara do gaijo vê-se logo que foi o responsável pelo genocidio. Não passava de um cão!!! (bem conseguida a foto) ;)
eh pa! até o cão do gaijo tem cara de mau!!!!
beijos
jimini,
acho que estava a pôr a língua de fora para implicar com o fotógrafo, tipo puto de 5 anos. Foi mesmo um cão para os judeus, os alemães e o resto dos europeus.
o cão tem um bocado cara de moca, de quem anda a dar-lhe no alecrim:)
aqueles olhinhos... hmmm, não sei não.
beijos também
Que maldade fizeste ao cão, Moylito!
É que o cão até era bastante jeitoso, o dono é que deixava muito a desejar, quer fisica, quer mentalmente...
Jinhos!
Topa-se bem que é um pastor alemão nazi: recusa-se a ter o focinho preto
teté,
a culpa não foi minha, eu limitei-me a encontrar esta fotografia nos arquivos da Gestapo. eu acho que foi o Herr Flick, ou o Capitão Grüber. Acho que eles também não gostavam do chefe deles:)
sorrisos,
uma das coisas de que a Alemanha Nazi nunca foi acusada foi de incoerência. por isso os cães também obedecem a princípios estético-ideológicos. era uma paranóia, enfim.
E não mudam, os gajos.
Tenho dois pastores alemães e não há judeu que entre vivo no meu quintal.
(ok, os das outras raças também não...)
sorrisos,
a máquina de controlo mental era extremamente poderossa e isso demora muitas décadas a dessaparecer. se os alemães tivessem era criado cães que tirassem finos, isso é que era serviço à humanidade:)
Enviar um comentário