7/29/2008

Mito e Utopia

Se ela tem medo mais medo tem o Moyle que meia dúzia de atrasados mentais a transformem num mito, com compilações e colectâneas e porcarias de homenagens e documentários e tretas do género, como fizeram com os outros. É que aí nunca mais nos larga.
É tão bonito quando as pseudo-estrelas definham até ao esquecimento.

10 comentários:

Teté disse...

Ora aí estamos plenamente de acordo: que a menina chegue a muito velhinha, desdentada e de bengala, para que não façam dela um mito... algo patético!

Anónimo disse...

Googlei o assunto e pois parece que sim, que é uma idade tramada (J. Hendrix, J. Joplin, J. Morrison e Kurt Cobain)... parece que as pessoas iam assim a caminhar muito bem (no passeio e tudo) e pimba! morreram sem razões aparentes. Haja alguém que lhe diga para nem sair de casa...

Anónimo disse...

Bom, a anónima aí em cima fui eu... :)

Jiminy_Cricket disse...

Oi Moyle,

ela que lhe dê uma travadinha para depois não chegar a uma certa idade e ouvirmos a moça dizer barbaridades como ouvi a Sharon Stone dizer "ai e tal é quando estamos com a cara na lama a olhar para cima que temos uma melhor perspectiva da vida" Pode? A cara na lama e a olhar para cima? a gaija estava era num SPA só pode!!!!!!


beijos

Moyle disse...

teté,

algo patético? só algo? não sejas assim, liberta-te, deixa fluir o desdém, aqui jinguém te julga, muito pelo contrário :)

Moyle disse...

anónimo,

ah pessoas sem decência nenhuma. então não há coragem para "mostrar a cara"? há sempre aqueles que gostam de se esconder atrás de um arbusto que se chama anonimato, mas o Moyle, consciente da vossa própria fraqueza acha que já têm, nela, o que merecem. só por isso, porque vocês é que perdem com essa atitude idiota, é que não interdito os comentários a anónimos, para vocês serem apreciados na vossa humilhante indignidade.

Moyle disse...

clara,

bom, ups! esquece:)

Moyle disse...

jimini,

LLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLL, a cara na lama a olhar para cima, que cena genial.

deve ser como o Janus que tem duas caras ou, isso mesmo, apanhaste-a toda, estava num Spa :)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Putzzzz,,, e ainda se comparam "meninas" dessas, cheias de manias e "nha-nha-nhas", com monstros como foram Dean, Joplin ou Hendrix???
Nem penses,,,, acho q a dita precisa é de um baita dom "grande" e "grosso" mangalho p a imortalizar,,, só isso, não achas???
Abraço ácido,,,, HCL

Moyle disse...

ácido,

essa é um perspectiva interessante e na qual ainda não tinha pensado. no princípio a triste andava a anunciar que era virgem e tal e coiso, depois já era mãe alcoólica e tal e coiso, e pelo meio? se calhar o que lhe falta mesmo é isso, uma vida sexual gratificante que lhe absorva a parvoíce inerente à personalidade:)