6/05/2008

Ex-voto de Pesar

O Moyle tem uma simpatia muito especial pelo CDS-PP e seus membros, como será possível constatar por alguns dos posts espalhados por este espaço de cultura virtual, e quer, por isso, e apesar do atraso, associar-se ao voto de pesar pela morte do Cónego Melo.
Parece ter surgido alguma polémica mas o Moyle tem de admitir que não percebe porquê, na medida em que esse ícone da luta pela liberdade em Portugal representa, na perfeição, uma concepção muito própria de democracia para o partido mais conservador do espectro político português.
Portanto, e aproveitando a onda dos “Obrigados” públicos a quem acaba a carreira, o Moyle quer aqui dizer um muito sonoro:


OBRIGADO CÓNEGO MELO!

5 comentários:

Teté disse...

Epá este gajo não era um daqueles "reaças" do antigo que andou envolvido com bombistas?

Ná, acho que não se perdeu grande coisa... :)))

Moyle disse...

teté,

nãããããã, nada disso. este senhor foi um grande lutador pela liberdade e pela democracia e pelo direito inalienável de queimar sedes de partidos e espalhar os intestino de vozes discordantes à base de engenho explosivo. se isto não é lutar pela liberdade e democracia, então o que será?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

portanto, e retiranto conclusões a partir da tua resposta à teté, poder-se-à dizer que este indivíduo era membro da célula da Al-Comuna em Portugal, né?

Um abraço

TENHO DITO

Moyle disse...

era mais da Al-anticomuna

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.