11/22/2007

Queimando Etapas

A desgraça sucedeu na Rússia quando, num brutal incêndio num lar, morreu um indeterminado número de idosos. O incêndio, pensa-se, terá sido provocado por um curto-circuito.
O Governo português, sempre em cima do acontecimento, prepara-se para analisar, em Conselho de Ministros, uma proposta conjunta dos Ministérios das Finanças e da Segurança Social para, retirando a carga negativa ao sucedido na Rússia e vendo o seu lado positivo, aliviar do saldo da Segurança Social o pagamento de reformas, queimando etapas para não ter que esperar que a velhada morra. Em consideração estará também aplicar a mesma estratégia aos funcionários públicos, aos sindicalistas, pessoas sem o 9º ano, no mínimo, e professores.

5 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Aliás, meu caro Moyle, segundo fontes próximas de mim (cerca de 3 metros), garantiram-me que escutas realizadas a algum fulanos do governo, revelaram planos para enviar algumas pessoas de nacionalidade russa para repor o stock!... tou a brincar é claro!...

TENHO DITO

Aladdin Sane disse...

É isso mesmo! Moyle fala ucagente pensa!!!

(Eu queria intelectualizar um pouco, pode ser? Acerca do Nome Moyle. Porquê Moyle? Fui à kinkypedia e vim de lá confuso. Moyle, a personagem de Beckett? Vá, favor explicar, não queira ser como David Lynch!)

Resta-me lavrar aqui a minha admiração por este blogue. Admiração? Pasmo é o termo da lei adequado.

Moyle disse...

ariel sharon tate,

só para levantar um pouco do véu Moyle é a anglicização da original palavra em hebraico. Usa-se a forma actual para respeitar a fonte de onde foi obtido o termo.

A Maria também é frequentemente visitada pelo Moyle. Obrigado pelo link, imediatamente retribuído.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

estou maravilhado!...

TENHO DITO

Gaja Boa 1 disse...

ahahah

Nada como incenerar a malta... Antes isso do que pagar-lhes a reforma, já viste o que se poupa no O.E.???