11/18/2007

Desígnios Misteriosos


O Moyle falou mais uma vez com a Senhora de Fátima de forma a aferir da sua intervenção no milagre de 31 de Outubro, em Fátima precisamente. Embora o futebol seja um desporto cheio de surpresas, no jogo entre o C.D. Fátima e o S.C. Portugal a eliminação da equipa mais forte ficou a dever-se claramente à intervenção da referida senhora.
Isso mesmo nos afirmou a “Mãe de todos os pecadores”, como carinhosamente é conhecida, cujas palavras passamos a citar, «Todos sabem que no cristianismo os pobres, os desfavorecidos, os miseráveis, são sempre os destinatários da piedade e favor divino. Por tal razão, mostrando que no céu não se dorme e a caridade ainda é apanágio divino, foi decidido intervir num momento de grande visibilidade para todos aferirem, sem dúvida, do poder infinito do meu marido, e meu».

7 comentários:

Artur.S disse...

Eu acho que a tal "senhora de fátima" intercedeu desde o 1º segundo pelo seu clube, o "C.D. Fátima", só quem nem com todo o seu poder conseguiu fazer com que eliminasse o "S.C. Portugal". Há coisas que nem mesmo todos os santinhos conseguem resolver.

Já agora, a haver cristianismo, com toda sua bondade, não haveria " pobres, desfavorecidos e miseráveis".

Mas enfim, isso é outra história que não vem para aqui chamada senão ainda me dá vontade de... emigrar e eu gosto muito de estar aqui mesmo com polícias estúpidos e mal educados. :)

Gaja Boa 1 disse...

ahahha E depois eu é que sou mázinha!!!

beijos ruins

Moyle disse...

Caro artur,
não sei se viu o jogo, mas a equipa mais forte só foi eliminada devido à intervenção divina. è que dê lá por ionde der é mesmo a única explicação.
Sem pobres, desfavorecidos e miseráveis é que não haveria nem cristianismo nem SCP.

Moyle disse...

gaja boa 1,

factos são factos. o Moyle é uma entidade completamente transparente e imparcial (isto se tirarmos a transparência da primeira e o "im" da segunda palavra).
O Moyle nunca diria que uma gaja boa é mazinha, atenção. Isso seria um enorme contra-senso e o Moyle é, novamente, completamente coerente (aplica-se o parentesis anterior).
Bjs transparente, imparciais e coerentes (em negação obviamente).

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

tá bem tá... cá para mim foi só sorte!

TENHO DITO

nihil disse...

ganhov mas foi o poder de satã, karalho.

Cereja disse...

Amigos, é simples: ganhou o melhor! mai nada!