Bem sei que tenho andado afastado, quase um mês é muito tempo, mas, além do trabalho e das preocupações - com ou sem razão de ser - há uma latente crise de vontade e de criatividade que se instalou (percebam aqui a ironia na parte da criatividade). Espero que melhores dias regressem brevemente e o convívio com os moyleitores também.
15 comentários:
Isto é que vai uma crise!!! Então esperemos que melhores dias regressem e, para começar, que o teu de hoje seja fantástico: PARABÉNS, MOYLE!!!
Quanto à solução para matar as saudades (para quem as tem) também acho esta uma excelente ideia, a juntar à panóplia das restantes!
Beijocas!
Os toyleitores,(apenas um trocadilho entre "moy" e "moi" que foi feito na minha cabeça, para conseguir estragar tudo com o "toy")já tinham saudades. Pronto, eu falo só por mim...
E se estiveres de parabéns as in parabéns mesmo, parabéns.
As m(oyl)elhoras! E... parabéns?
Creio piamente que o grupo dos saudosistas de Salazar tem os mesmos integrantes que o grupo de individuos com fetiches relacionados com professoras primárias disciplinadoras e regras de pertubadora espesura
Será que foram os 145m que aconteceu ao antigo Sócas que lhe alterou a personalidade?
E tu vê lá o que vais fazer...! Não te deu uma repentina saudade do Salazar, pois não?
Ipsis:
Pelo menos por mim também falas :)
Teté,
lembraste-te:D obrigado. tenho um pressentimento que a frequência moylística baixará um pouco mas vou tentar que não seja por períodos muito longos foi o caso.
o Moyle não discrimina ninguém, mesmo para os salazaristas tem uma mão amiga. o Moyle é assim, altruísta, generoso e desinteressado:D
ipsis,
estava de parabéns as in parabéns mesmo, obrigado portanto:D
um mau trocadilho não existe, existem mentes demasiados convencionais, alinhadas e politicamente correctas:D
johnny,
obrigado e... obrigado:D
blayer,
não posso deixar de concordar com essa possibilidade. vai-se a ver e os saudosistas são, efectivamente, um grupo de sado-masos in the closet:D
Treze,
por acaso há um fado de Coimbra que reza que chega a ter saudades da cidade que nunca nela esteve... deixa-me que te diga, não é o caso:)
eu preferia que lhe tivessem acontecido 145m de mudança de personalidade mas imagino que tenham sido apenas alguns centímetros alaranjados.
Oi Moyle,
Descobri que temos o mesmo signo... Tu queres ver que também tens o olhar igual ao signo? Só pode! Irás perceber ;)
Ahhhhh e parabéns ;)
Quanto aos 145 m, além da corda esta foi a melhor aposta ;)
beijos
São fases pelas quais todos os membros da tribo Bloguística passam. Muitos poderão aproveitar este hiato para reflectir se efectivamente se querem ou não ir juntar a Salazar :D. Parabéns pelo blog e pelo excelente sentido de humor!
Olá Jimini,
pfff, não faço a mínima ideia de qual é o olhar do signo... eu não sou muito dado ao isotérmico.
Grazie:D
sempre a tentar ser altruísta para com o outro :D
bjs
Caetano,
é bem verdade, tirando a parte da reflexão...se quiser ver o Diogo Morgado, pela tv está muito bem:)
gracias e bienvenido
Enviar um comentário