3/27/2012

Patins na Dança do Qren


Já esta feita há algum tempo, esta imagem, e acaba por cair aqui para encher chouriços enquanto está em fase de conclusão a obra-prima de 5000 caracteres que espero conseguir postar aqui amanhã. Como vou estar afastado uns dias largos, servirá para ir amenizando a saudade que naturalmente sentirão por essa ausência. 
É esta mais uma variação, das milhentas que encheram comunicação social e blogosfera há duas semanas,  das intrigas que afectaram a actual legislatura, num concurso de «a minha é maior que a tua» sendo que aqui a 'minha' e a 'tua' não são pilinhas mas mãos para controlar os chorudos fundos do Quadro de Referência Estratégica Nacional, que a UE fará chover sobre o nosso país. Neste particular, a UE faz um melhor trabalho que S. Pedro mas, ao contrário da verdadeira chuva, esta não cairá para toda a gente.
De qualquer maneira, nesta espécie de dança de cadeiras, ou de fundos, quem acabou por levar com os patins foi o Álvaro. Ainda não patinou do Governo porque todos sabemos que aquilo tem uns atacadores muito compridos e que demoram um ror de tempo a apertar. Mas verão que, mais mês menos mês, o ultra-mega-hiper-super-médio-mini-micro-nano ministro Álvaro deslizará suavemente de S. Bento para fora.
Pelo desculpa pelo abaixamento de qualidade, quer na imagem quer na temática, mas prometo que amanhã será mesmo em grande. Não em bom, mas em grande!

4 comentários:

Teté disse...

É, o Gaspar atirou o Álvaro ao ar, mas esqueceu-se do apanhar, é certo que se vai estatelar... :)

E lá aguardaremos pela imagem de amanhã, enquanto tu vais laurear! :D

Vic disse...

Ná! Ele já patinou, mas ainda não sabe!

Moyle disse...

Teté,

acho que se o Álvaro é o único que não sabe. É o corno desta história de traições.

Vou laurear se Newton não levar a melhor sobre os Wright :P

Moyle disse...

VdeAlmeida,

dá uma vista de olhos ao comentário anterior :)