6/18/2007

Ela Era Uma Drogada

É verdade, Pinto da Costa só o soube agora, mas a verdade é que Carolina era uma drogada. E não eram umas ganzas de vez em quando, nem uma ervazinha para os nervos. Não, esta senhora, que Mourinho conhecia como a Srª. Pinto da Costa, dava na Coca e chegava a gastar diariamente, segundo um dos seus namorados, cerca de 250 euros. E mais, segundo o autor deste novo best-seller, ela foi paga pelo presidente do SL Benfica para escrever o livro, o que não deixa de ser esquisito, uma vez que foi o próprio Pinto da Costa a oferecer-se para escrever o prefácio e, inclusivamente, pagar a edição da obra.
Ora, perante estes factos, se fizermos umas continhas, podemos chegar a algumas conclusões. Pois bem, com o que é que Luís Filipe Vieira recauchutava os pneus? Exactamente, com o pagamento a Carolina Salgado. Porque é que Pinto da Costa não pagou a edição? Porque não tinha dinheiro. Porque é Carolina Salgado escreveu o livro? Porque não tinha dinheiro. Porque é que o amante da Carolina escreveu o livro? Porque não tinha dinheiro. Porque é que o FCP vai ser campeão com a melhor equipa do campeonato apenas com uns míseros pontos de avanço? Porque não tinha dinheiro. Porque é que o livro foi um recorde de vendas? Porque os portugueses estão cheios de dinheiro e podem gastá-lo para alimentar estes pobretanas: proxenetas e respectivas funcionárias.
Assim, de quem é a culpa? Da Manuela Ferreira Leite, porque não aumentou os impostos o suficiente para não haver dinheiro para comprar o livro da Carolina.

Sem comentários: